3 de junho de 2009

Começando

0
Há alguns anos, eu já havia pensado em fazer um site para falar do meu hobby favorito, e disponibilizar, a quem quer que se aventurasse a acessá-lo, material sobre o mundo de fantasia medieval que eu e um camarada criamos, além de outros assuntos afins. Então criei uma logomarca, traduzi alguns textos, e fiz até um layout em html. Mas, o trabalho era muito, e tempo e o conhecimento eram poucos, e acabei desistindo. Todavia, como o serviço anda escasso nesses dias e todo mundo que eu conheço tem um blog, resolvi retomar o antigo material d´o clã rpg e reciclá-lo para este formato. O objetivo vai continuar o mesmo, mas agora com ferramentas mais dinâmicas para alcançá-lo.

Assim, sejam bem vindos ao CLÃ.


3 comentários:

  1. Bom que resolveu entrar na dança.
    ^^

    tem um errinho de digitação nesse trechinho:
    "antigo material d´o clã"

    ResponderExcluir
  2. nops... leia o ´ como apóstrofo. ^^

    ResponderExcluir
  3. ei é daora, devia continuar postando coisas bacanas ai, gostei do seu trabalho neste blog, da uns toque no meu... luizsousa.blogspot.com

    boa sorte com o blog ^^

    ResponderExcluir